26 de setembro de 2012

Atalantenses na OLESC 2012 em Criciúma


No último final de semana os alunos da nossa escola, Bárbara, Daniele, Jeison e Milena, participaram da XII OLESC – Olimpíada Estudantil Catarinense na cidade de Criciúma, integrados à equipe de Atletismo de Rio do Sul, onde uma vez por semana se deslocam até a capital do Alto vale do Itajaí, acompanhados pela professora Janete, em uma parceria com a Escola e o município de Atalanta onde são orientados e treinados pelos professores Jeberton e Jéferson.
As provas foram realizadas na pista da UNESC em Criciúma onde a idade limite foi até 17 anos. Os alunos participaram do Salto em Distância, 100m Rasos, 400m Rasos e Revezamento Medley. Nesta competição estava presente a atleta Tamires de Liz representando o município de Joinville a qual integrou a equipe do Brasil na última Olimpíada, sendo esta uma grande promessa para as Olimpíadas de 2016 que será realizada aqui no Brasil.
Vale ressaltar que dentre as competidoras, estava presente a atleta olímpica Tamires de Liz, que representa a seleção brasileira e esteve lado a lado com as nossas representantes.
Parabéns a todos os alunos por terem levado e representado o nome de nossa escola e de nosso municipio em mais este grandioso evento.




Nenhum comentário:

Parceiro