12 de abril de 2010

RODEIO CULTURAL

Tradicionalmente no periodo da festa da cebola , é realizado o Rodeio Cultural, evento onde as escolas da região participam. Nossa escola tradicionalmente tem uma expressiva participação e esse ano não passou em branco.
Participamos em todas as modalidades: Canto, Dublagem, Miss Cebolinha e torcida, cerca de 18 Escolas de diversas cidades da região levaram seus alunos e comunidade para participar.




No canto livre, os Professores Ricardo e Elaine com a coreografia de nossas alunas conseguiram um honroso terceiro lugar, com a música faz um milagre em mim momento em que todas as escola cantaram em um só coro.





A dublagem as alunas Roberta, Melissa e Bruna fizeram bonito com um belíssima atuação mas não foi dessa vez.
Não podemos esquecer de nossa miss cebolinha que esteve perfeita, com um vestido inspirado no despetalar da cebola criação do renomado estilista Diogo do canto.


2 comentários:

Prof. Ricardo disse...

Fiquei muito feliz mesmo com o resultado obtido no Rodeio Cultural ao lado da Prof. Elaine. Mas é necessário que se repense sobre o Rodeio Cultural...se realmente é dia letivo, deve-se, então, envolver os alunos e não pessoas da comunidade. Ou ainda, como é que você consegue segurar um aluno a ficar assistindo a apresentações, com uma festa acontecendo, parque de diversões, etc, etc!????
A realidade de muitos de nossos alunos (aqui de Atalanta) não os permite retornarem ao parque( até pelo elevado preço dos ingressos,) como então conseguiremos suportar tal martírio de fazer torcida, gritar e berrar (gritos de guerra de 500 anos atrás)sem que os alunos não disfrutem da festa?. É preciso sim repensar o Rodeio Cultural.
Quero ainda fazer um breve lembrete: instrumentos de fanfarra pelo menos foram usados para alguma coisa, já que para o que deveriam ser utilizados, não foram.

Obrigado a todos que nos apoiaram e acridataram em nosso potencial!

Unknown disse...

Concordo com o Professor Ricardo !
Outras escolas usaram tambores e pelo o que eu sabia não poderia usar tambores,apitos,cornetas... mais mesmo assim foi utilizado por outras escolas,e nos ficamos como ?
Mais pelo menos nossa escola fez sua parte.Fico muito feliz por vocês terem ido lá e dado seu máximo encima daquele palco =]

Parceiro