7 de setembro de 2009

DESFILE CÍVICO - 2009



Com a colaboração de São Pedro, o desfile cívico deste ano apresentou algumas novidades. Destaque para o pelotão das bandeiras de todas as unidades federativas e para a Fanfarra da escola. Ainda foram lembrados os imigrantes de nosso município, e alguns problemas sociais que convivemos diariamente.


FANFARRA DR. FREDERICO ROLLA

A fanfarra trouxe para o desfile novidades como lira e escaleta, além de incrementos nas vestes (Bota, Quepe, Plumas). Fez uma apresentação sólida durante todo o trajeto, inovando nas viradas e evoluções. Trabalho árduo realizado desde o mês de junho, com ensaios semanais.






Parabéns a todos os alunos e alunas e também, ao Prof. Ricardo e Marilene, que conduziram os instrumentistas e as balisas durante todo este período.






Um comentário:

E.E.B.Dr.Frederico Rolla disse...

A Direção da Escola parabeniza o empenho de todos os seus professores e demais funcionários e em especial, ao Professor Ricardo e a mãe voluntária, Marilene, pela dedicação e persistência com que conduziram a Fanfarra e o corpo de Balizas. Parabeniza também os demais professores pela criatividade e dedicação nos diversos pelotões que a escola apresentou neste ano, os quais encantaram a quem assistia e mais uma vez foi um grande sucesso! Parabéns a toda a esta Grande Família "Frederico Rolla"!
Margaret Dalabeneta - Diretora

Parceiro