28 de novembro de 2008

Email que recebemos da DIRETORA MARGARET, após o resultado do PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR

Bom Dia!

Pois é meu povo, não foi dessa vez que a gente levou a melhor, mas tenham certeza de que fizemos muito melhor que tantos outros. Como já imaginávamos, o Prêmio foi mais uma vez para o Norte do país. Tudo bem, convivendo aqui com todos esses diretores que estão aqui representando o Norte e o Nordeste brasileiro, percebi o quanto eles se beneficiam de todos os programas promovidos pelo governo, seja federal ou estadual. O diretor da escola vencedora - Roraima - é uma pessoa muito querida. Simpático e muito preocupado com a sua realidade. Uma escola situada próxima à divisa com a Colômbia e a Guiana e tem muita diversidade de cultura, o que para nós, que moramos num paraíso - podemos dizer isso não é presente.
Apesar de não termos sido escolhidos como a nº 1, sei que somos a melhor - basta estar aqui e conhecer a realidade das escolas que aqui estão representadas. Fazemos à diferença. Estamos de parabéns.
Obrigado meus amigos por eu poder estar aqui representando a nossa escola, a nossa FAMÍLIA FREDERICO ROLLA. Estou muito orgulhosa por isso.
Até 2ª feira - Um grande abraço a todos, e mais uma vez, PARABÉNS PARA TODOS VOCÊS - NÓS SOMOS A DIFERENÇA!

Margaret

Nenhum comentário:

Parceiro